Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Leonor Fez Hoje 3 Aninhos

Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.
(Goethe )




As crianças sempre foram especiais para mim, pois foi com elas que exerci a minha actividade profissional.   Passei alguns dos meus melhores  momentos e ultrapassei outros bem maus. Após a reforma, foi a Leonor que veio preencher o espaço vago, deixado pelos meus alunos. Vê-la crescer tem sido uma dádiva de Deus.
De início, mostrou-se uma bebé muito bem disposta e meiga. Abraçava-nos muito,embora nunca fosse muito beijoqueira.
Fez hoje 3 aninhos e mostra-se já uma criança em desenvolvimento. Expressa  já os seus sentimentos e deixa-nos completamente babados quando, no meio duma brincadeira vem numa corrida direita a nós  e nos abraça e beija de forma espontânea.
Após a separação dos pais, as datas festivas têm que ser divididas pelos dois. Por isso, hoje almoçou com o pai e família paterna e jantou com a mãe e família materna.
No final do jantar cantámos os Parabéns a Você e ela apagou as três velinhas, dando-nos de seguida muitos abraços e beijinhos.

                            

- Apagando as velas -

O avô trouxe um lindo bolo da Bijou, com os bonequinhos da Branca de Neve e os Sete Anões, que ela adorou. Bateu muitas palmas  de entusiasmo e deixou-nos emocionados com a sua felicidade. Brincou o resto da noite com eles,  contagiando-nos com a sua alegria inocente.
Há dias que têm um significado especial nas nossas vidas e este foi um deles. Esta criança veio dar um novo sentido às nossas vidas e, começamos já a sentir o retorno do amor que lhe dedicamos, nas suas manifestações de afecto, nos abraços e beijinhos.


- Beijinhos à mãe -

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Anabela disse...

Que linda é a sua neta um grande beijo e que este dia se repita por muitos e longos anos de grande felicidade. Parabéns a todos.
Dias felizes.

Anabela Mendes

Borboleta disse...

Muitos parabéns à Leonor pelos seus três aninhos!!! E também ao resto da família, claro...
Beijinhos para todos.

ELISABETE FERRO disse...

oi minha querida lourdes,ainda que com um atraso,muitos parabens a princesinha LEONOR e a mae dela,sem esquecer a si claro.bjinhos

Lourdes disse...

Anabela, Borboleta e Elizabete
Agradeço os parabéns pelo aniversário da Leonor.Beijinhos para vós também.