sábado, 16 de janeiro de 2010

Assembleia Geral da Comissão de Melhoramentos de Porto Silvado

A melhor forma de prevêr o futuro é criá-lo.
( Peter Drucker ) 



A Comissão de Melhoramentos de Porto Silvado, aldeia natal de meu marido, vai reunir em Assembleia Geral, no próximo dia 24.
Seguidamente transcrevo a mensagem enviada pela Célia Martinho, Presidente da Direcção daquela colectividade.








Caros Conterrâneos, Familiares, Amigos e Associados,

A presença e a opinião de todos é essencial e muito importante.
Achamos que o que “alimenta”as COMUNIDADES como a nossa, é o convívio, a partilha, o esforço e ajuda comum de acordo com as POSSIBILIDADES e CAPACIDADES que cada um têm naturalmente.
A manutenção, desenvolvimento e valorização das COMUNIDADES como a nossa, depende exclusivamente da harmonia e UNIÃO que em conjunto consigamos criar à volta de cada objectivo ou projecto, caso a caso, situação a situação, pessoa a pessoa.
Os eventos são necessários para promover o diálogo e o convívio e permitem também conhecermo-nos melhor, (só tentando, saberemos se somos capazes). Para tentarmos temos que querer e estar inseridos o mais possível na nossa COMUNIDADE.
A Comissão de Melhoramentos Porto Silvado 2009 pede por isso a todos os conterrâneos, Familiares, Amigos e Associados que estejam presentes dentro das suas POSSIBILIDADES de acordo com as suas CAPACIDADES e em nome da UNIÃO.

Lisboa, 16 de Janeiro de 2010

Por fim, a Convocatória para a referida Assembleia Geral

Convocatória Assembleia Geral



Dando cumprimento ao estabelecido pelos estatutos que regem a Comissão de Melhoramentos do Porto Silvado (capitulo V artigo 20º), convocamos todos os associados para a Assembleia Geral ordinária que se realizará no próximo dia 24 de Janeiro de 2010, pelas 14h30 na Casa da Comarca de Arganil, sita na Rua da Fé, nº 23 1º, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Discussão e votação do relatório e contas de 2009.

2 - Eleição de corpos gerentes para o ano de 2010.

3 -Informações e análise de assuntos com interesse para o futuro do Porto Silvado.

4 - Lançar as pontes necessárias para promover um maior e melhor espírito de comunidade entre todos os PortoSilvadenses e no Porto Silvado.

Se gostamos verdadeiramente da nossa terra temos que nos unir para cuidar dela, todos são necessários e ninguém é substituível.

De harmonia com os Estatutos se à hora marcada não houver número legal de sócios a Assembleia reunirá uma hora mais tarde com qualquer número de associados.


Lisboa, 06 de Dezembro de 2009.


Presidente da Assembleia Geral

Margarida Marques Gomes


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: