Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Blogagem Colectiva

Avida é um Carnaval. Pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem...
(Paula Liron)




Uma vez mais,  O Açor esteve presente na blogagem colectiva do Aldeia da Minha Vida   que decorreu durante o mês de Janeiro, subordinada ao tema: VAMOS CA/ONTAR AS JANEIRAS E COMER O BOLO-REI!

Os textos foram já todos publicados e encontram-se agora a votação.
Entretanto, estão já a ser enviados novos textos, desta vez  para a blogagem de Fevereiro cujo assunto será: O CARNAVAL E AS SUAS TRADIÇÕES.





Todos os meses, as dinamizadoras do Aldeia da Minha Vida têm vários prémios para os participantes quer da blogagem, quer dos comentários. No meu caso, esse é o aspecto que menos interessa pois,  o que acho mais interessante é  a divulgação da nossa região, dos nossos usos e costumes e a interacção entre blogueiros, que na Aldeia complementam a actividade dos seus blogs.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Hortense disse...

Parabéns!!!Fui ver a Blogagem e vi que a vencedora foste tu claro só pudia ser parabens vais á serra agora? E á aldeia da nossa vida?

Beijinhos Hortense