sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Início de 2010 em Sobral Magro

O Ano Novo ainda não tem pecado: É tão criança... Vamos embalá-lo... Vamos todos cantar juntos a seu berço de mãos dadas, A canção da eterna esperança.
( Mário Quintana )


A passagem do ano de 2009 para 2010 em Sobral Magro, foi assinalado  com fogo de artifício, (fogo de vista, como lá se dizia quando eu era jovem).
Uma vez mais, a Ana Teresa  deu um ajuda a este blog, fazendo um pequeno video para  mostrar, aos sobralmagrenses e amigos que o visitam.
Obrigada, Ana Teresa, pela colaboração que, ao longo do ano passado, deste a "O Açor" contribuiundo com as tuas fotos e videos, que serviram para partilhar com os sobralmagrenses que vivem longe da sua aldeia e para dar a conhecer a nossa pequenina aldeia ao Mundo. Apesar de, quase deserta, tem gente bairrista,  com amor à terra que os viu nascer e com  fibra para organizar e pôr em prática uma noite destas. E, se é verdade que  "Recordar é Viver", por certo, as imagens que tens partilhado com todos nós,  ajudam-nos  a viver cá longe recordando a nossa aldeia.
Espero poder continuar a contar com a tua ajuda, durante o ano de 2010.
Eis o video do fogo de artifício:



2 comentários:

José Pinto disse...

M Lourdes
Pelos vistos, Sobral Magro não deixou os seus créditos por mãos alheias. A passagem de ano foi em cheio e até nem faltou uma bela sessão de fogo de artifício! Desejo para si e para a sua família um excelente ano de 2010. Continue a dar à sua terra esta visibilidade, mesmo à distância do concelho do Seixal! Tem ainda mais valor!

Anónimo disse...

Foi uma passagem de Ano em grande e ao ver a festa que eles fizeram tive pena de lá não estar porque andaria lá com eles no adro da capela a festejar a Ana Teresa vai mandando as fotos e videos para nós matar-mos saudades
BEIJO Hortense