Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amigos Virtuais

A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos...
Fernando Toscano (adaptado)


Nos últimos dias apesar do frio não tem chovido. A humidade deu-nos tréguas e tenho aproveitado para dar uma limpeza geral à casa e, por essa razão, tenho tido pouco tempo para dedicar aos meus amigos blogueiros. Sempre que posso, faço o post, leio os  posts dos amigos, mas quase não tenho feito comentários.


- Tão diferentes, tão amigos -

Assim que tudo entrar na normalidade cá em casa, regressarei aos comentários, para manter o contacto com os amigos que tenho feito ao longo do tempo de vida d' O Açor. E têm sido muitos.  Alguns  a muitos quilómetros de distância, outros próximos da região que deu o nome ao blog, outros aqui bem perto e muitos outros do outro lado do Atlântico.  São pessoas que não nos deixam sentir a solidão, que sabemos estarem ali à nossa espera, para nos darem as palavras que esperamos  e com as quais vamos criando uma ligação. Interagimos, trocamos ideias, aprendemos. Muitas vezes rio-me, outras emociono-me como se tivesse uma companhia real aqui ao pé de mim e sinto até alguma afinidade com alguns.
Já não passo sem eles. Posso não comentar, nos dias em que estou mais atarefada, mas pelos seus blogs passo sempre.
Por isso,  agradeço a todos os meus amigos,  o facto de terem  entrado na minha vida e de tornarem meus dias de aposentada mais preenchidos. Para todos eles, deixo um carinho que podem levar se assim o desejarem.





Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Bom demais ser sua amiga, Lourdes, porque você é uma pessoa muito especial. Obrigada pela sua amizade e obrigada pelo lindo selinho que já estou levando para guardar lá no Livro dos Meus Selos.
Beijos e muito obrigada

Maria Filomena disse...

Lourdes,
que imagem tão linda o gato e o cão...Só cá em Portugal vi isso.....Tinha cá em casa o Pantera, um cão com mais de 18 anos, que morreu há dois anos e a Tareca...Dormiam juntos, viviam juntos...Agora tenho o Piloto que é amicíssimo do Tareco, neto da outra Tareca....Dormem juntos, inclusive onte tirei fotografias dos dois juntos......
Realmente, mudando de assunto, a amizade é muito importante....Beijos e abraços desta amiga virtual e real.....
Maria Filomena

Joaquim Angelo disse...

Diferentes mas amigos de brincadeiras,com nos mostra a fotografia...Apesar de tudo, tudo têm um principio...Criados um com o outro:

Acacio Moreira disse...

Olá Lourdes!
A amizade é com certeza a coisa mais importante na vida, quando é sincera e pura. Podemos não a ver mas sentimos quando ela existe. É tão bom saber que temos amigos. Assim o prova a foto que nos mostra, embora sejam dois seres muito diferentes, mas amigos na sua vivência e nas brincadeiras.
Beijo
Acácio