Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aproxima-se o Ano Novo


Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,você , meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

(Carlos Drummond de Andrade)






O fim do ano aproxima-se rapidamente. Mais uma página da vida de cada um de nós vai ser virada. Ano após ano, renasce a esperança de  que o próximo  seja melhor que o anterior e, a maior parte das pessoas fazem por entrar o novo ano da melhor maneira possível.
Na minha aldeia fazem-se já os preparativos para se passar a noite em conjunto, uma vez que já são poucos os habitantes da povoação. Assim resolveram preparar uma passagem do ano em confraternização. A fogueira será de novo ateada; já se encomendou a carne que será grelhada no adro, com as brasas retiradas da fogueira;  cada família levará uma sobremesa; a música não faltará e,  à meia noite serão lançados foguetes.


Espero que a chuva não venha perturbar a animação e que tudo corra da melhor maneira. No primeiro dia do novo ano, cá estarei para mostrar as fotografias da Ana Teresa .
Tenho muita pena de não poder estar presente, mas ainda não perdi a esperança de num dos próximos anos estar também entre os meus familiares e amigos.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.





Sem comentários: