Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Esclarecimento aos Seguidores

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
(Horácio)
 
****************************************

Não sei que se passou  com O Açor.
Há pouco, quando vim escrever o post de hoje, verifiquei que algums fotografias desapareceram.
Estou a tentar descobrir o que se passa, mas percebo pouco destas coisas e não sei se vou conseguir.
Peço desculpa pelo sucedido, mas sou completamete alheia ao que se está a passar.
Voltarei assim que tudo esteja a funcionar normalmente

Obrigada pela sua visita. Espero voltar em breve.

6 comentários:

J.Ferreira disse...

Querida amiga Lourdes,

Coisa mais estranha....
Não sei o que te diga. excepto que resolvas o problema rapidamente.

Beijinhos

Osvaldo disse...

Lourdes;

São coisas que acontecem. Contigo foram as fotos, comigo,à dois anos foi o blog todo.

O importante é que continuas aí a nos mostrares as tradições da tua região e nós agradecemos tanta cultura.

bjs,,
Osvaldo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Lourdes,

Vejo que ainda não resolveste o teu problema...
Aborrecido.

Olha querida deves estar espantada com o meu último comentário :)))
O José(marido) é também agira administrado no Rau, o último post é dele, mas eu fui formatar e esqueci-me de mudar a senha, deu neste bizarro comentário.
Desculpa.

Beijinhos

alfacinha disse...

A vez é somente uma virgula que falta no seu programa .
cumprimentos de Antuérpia

João Celorico disse...

Olá, Lourdes!
Vim fazer uma visita e deixar-lhe os meus votos de Boa e Santa Páscoa!

Já agora aproveito para lhe dizer que no blog me parece estarem todas as fotos. Ontem, aconteceu-me exactamente o mesmo. Umas vezes sumiam umas, outras vezes eram outras. Mistérios!

Propriamente a Quinta dos Girassóis não conheço mas, várias vezes fui levar a minha filha mais nova à Quinta da Valenciana, para a equitação.

Abraço,
João Celorico

Lourdes disse...

Olá amigos
Penso que já está tudo bem novamente.
Não fiz nada e, pelo que diz o amigo João, o problema não atingiu somente o meu blog. Espero que não haja mais precalços.
Beijinhos e Feliz Páscoa para todos
Lourdes