sábado, 14 de março de 2009

Aniversário de Comissões de Melhoramentos

O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
(Mohandas Gandhi)


§§§§§------§§§§§


O post de hoje é dedicado às Comissões de Melhoramentos de Sobral Magro e do Vale do Torno que completam, respectivamente 57 e 54 anos de existência.
Aos habitantes das referidas povoações, endereço os meus Parabéns. Faço votos que continuem a lutar por melhores condições de vida para as vossas aldeias, de braço dado com as respectivas Comissões de Melhoramentos, que sem a ajuda dos seus conterrâneos não conseguirão atingir os objectivos que todos pretendem.
Não posso deixarde mencionar que foram as Comissões de Melhoramentos as principais impulsionadoras do desenvolvimento que as aldeias da serra do Açor hohe apresentam a quem as visita. Foram os seus elementos os responsáveis pela construção de escolas, estradas, distribuição de água ao domicílio, saneamento e outras grandes obras.
As duas aldeias em festa organizaram eventos comemorativos da data. A Comissão de Melhoramentos de Sobral Magro vai realizar um jantar com fados, hoje pelas 20 horas, no restaurante d'O Pastelinho de Benfica em Lisboa. Por seu lado a Comissão de Melhoramentos de Vale do Torno levará a efeito um almoço, amanhã (Domingo), no restaurante A Caneca Dos Redondos em Fernão Ferro.
Uma vez mais



Recados Para Orkut

RecadosOnline





Obrigada pela visita. Volte sempre.

2 comentários:

luis Antunes disse...

Os meus parabéns a essas gentes do Sobral Magro e do Vale do Torno
que esses lugares nunca sejam esquecidos e com a vossa ajuda
ps: tambem almocei algumas vezes na Caneca de Redondos e no Nortenho da quinta das laranjeiras~

bom apetite

Rica e Bela Serra do Açor disse...

Parabéns às Comissões do Sobral Magro e Vale do Torno as maiores felicidades.


Rica e Bela Serra do Açor