Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Blog e as Viagens

Ao longo da minha vida profissional, sempre tive o meu tempo muito ocupado e nunca tive muitas oportunidades para realizar o meu sonho de viajar. O trabalho, a  família,  e a doença da minha mãe ocupavam-me os momentos  livres que tinha.
Entretanto, chegou  a reforma, os filhos casaram e o tempo passou a render mais. A partir de então, passei a aproveitar alguns fins de semana para passear pelo país. As portas do Mundo abriram-se também para mim e, sempre que possível, parto com  a  família ou com os amigos à descoberta de outros povos, outras culturas, outros modos de vida.
Por essa razão, os meus passeios e  viagens têm ocupado um lugar de destaque n' O Açor, onde os descrevo ou divulgo fotografias dos locais maravilhosos por onde tenho passado.
Espero continuar a desfrutar desse prazer para depois partilhar com quem visita este espaço, o que aprendi sobre os locais por onde passar.

 


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

QUE TAL é CUBA?TAMBEM ANDAMOS A PROGRAMAR UMA VIAGEM ESPECIAL,MAS ONDE?O MARIDO QUER CABO VERDE EU NAO TENHO IDEIA.ADORO VIAJAR,TALVEZ AGORA HAJA PAZ NO EGIPTO,E POSSA IR Là,SERIA O REALIZAR DE UM SONHO.MAS COMO IREMOS DURANTE O INVERNO NA EUROPA,TALVEZ FIQUE CABO VERDE,MAS SO PARA 2015.GOZE MUITO,E TRAGA MUITAS IMAGENS DO QUE é CUBA.BJINHO

AMO ARTESANATO disse...

Visitar-te, passear por aqui e ouvir suas histórias é como estar um bocadinho entre amigos neste Portugal adoravel.
Eu também amo viajar, já em maio estarei em Isarael e Itália, até iria no Egito se não fosse a agencia de viagens cancelar por causa dos conflitos.
Mas seu blog é um dos meus passeios favoritos.
Torço para que continue a nos encantar com tanta beleza.

Beijinhos e um boa semana.

Flora Maria disse...

"VIAJAR É PRECISO", não é mesmo ?

Também adoro viajar, mas nunca saí do Brasil, a não ser nas fronteiras com Argentina e Paraguay.

Gosto muito quando você mostra seus passeios e conta um pouco das histórias dos lugares que visita !
Beijo