Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade

A  amiga Maria  do blog Divagar Sobre Tudo Um Pouco presenteou O Açor com este selinho:


Fiquei muito agradecida pelo carinho e, logo que tenha as minhas fotografias organizadas, dedicar-me-ei ao blog dos Presentes dos amigos, onde ele ocupará o seu merecido lugar.
Repasso-o agora a todos os amigos que me visitam.


Nome: Lourdes
Uma música: Unchained Melody
Humor: Normalmente bem disposta, mas quando me pisam...
Uma cor: Azul
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: De avião, mas adorava fazer um grande Cruzeiro.
Um seriado: CSI
Frase ou palavra dita por você: Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
O que achou do selo: Gostei muito e agradeço o carinho.

E agora já sabem. Podem levar se quiserem participar na brincadeira.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: