Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Individual

Mais um individual terminado, mais um para mostrar aqui no blog. Muito simples e de rápida execução é um ideia para um oferta de última hora.

Photobucket

Na imagem seguinte pode ver-se um pormenor do bordado.
Photobucket

E nesta outra, um pormenor do picô.

Photobucket

Gostei do efeito, mas penso que o bordado do picô devia ser feito com linha mais grossa para ficar mais preenchido. Como não tinha, utilizei a mesma do bordado da barra.





Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

ficou muito lindinha, Lourdes. Obrigada pela dica e parabéns pelo trabalho.
Beijos

asasd disse...

realmente, se a linha fosse mais grossa ficava com um efeito mais bonito =]

de qlq forma tá mto bom

bju pra vc

http://qrolecionar.blogspot.com

Mariazita disse...

Olá, Lourdes
Parabéns pelo bonito naperon.
Há muitos anos que deixei de fazer bordados. Agora o que faço, assim desses trabalhinhos, é malha ou renda. Os olhos não dão para mais...

Bom fim de semana. Beijinhos

Unknown disse...

Olá Lourdes!!

Não fico nada incomodada com as opiniões alheias, acredito que cada um de nós tem suas experiências de vida e que podem ser muito úteis ao outro, oiço sempre com atenção aos conselhos que me dão.

É isso mesmo Lourdes, tenho muito medo, por que sabemos bem que no seu meio, os miúdos tem um comportamento diferente, por isso estou sempre muito atenta e evito ao máximo temas tabu, eu ou o pai tiramos todas as suas dúvidas.

Sabe, vivemos o sonho de voltar para Trás-os-Montes, mas não há empregos e também nunca tivemos quem nos desse o famoso "empurrãozinho". Lá em cima Diogo fica nas sete quintas dele, adora mexer na terra e tratar dos animais, além disso tem espaço para ocupar o tempo e colocar a imaginação para trabalhar como ele gosta. Lisboa é um inferno!! Não há a menor qualidade de vida e as crianças adquirem uma maturidade além de precoce, muito egoísta.

Mas, enquanto não surge oportunidade, vamos nos escapando para cima sempre que podemos e vamos nos aguentando por cá.

Quanto ao teu trabalho manual, adorei!!
Estou a retomar o crochê, já não pegava na agulha a anos, já fiz uma barrinha e umas "pecitas" pequenas para treinar os pontos, quero ver se começo agora uma peça à sério.

Beijinhos e bomfim de semana.

Anónimo disse...

Boa noite minha amiga,
normalmente dedico o mês de Fevereiro ao meu Pai que faleceu a 26 de Fevereiro de 1999.

Nós sabemos que eles estão lá, entre as Estrelas, e que contribuem para que o céu tenha mais luz, e isso por si só ajuda-nos a ultrapassar a dor da sua ausência.

O poema com que a Lourdes terminou o seu comentário, está no meu livro "Ave Sem Asas"

Beijinho e bom fim de semana,
Ana Martins

Anónimo disse...

Loudres, falei tanto que me esqueci de lhe dizer que o naperon está muito bonito.

Quando puder, visite os meus trabalhos em http://avesemasas3.wordpress.com/

+ 1 beijinho,
Ana Martins