Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

G.E.Raízes de Sobral Gordo

Uma vez mais, o Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo, irá  representar  a nossa região, respondendo ao convite da Câmara Municipal de Arganil. Desta vez, estará presente  no pavilhão da FIL, no Parque das Nações em Lisboa, onde   partilhará o stand com a ADIBER e outros municípios da Beira Serra, animando a Bolsa de Turismo de Lisboa.

 Este  evento realizar-se-á na próxima 6ª feira - 25, às  21 h  e este grupo irá certamente contribuir para o prestígio e divulgação da região da serra do Açor.
 
Grupo Etnogr   

Nas palavras da Odete, dinâmica coordenadora do grupo "Da nossa parte tudo faremos, para que mais uma vez o nosso Concelho e toda a nossa região não deixe os seus créditos por mãos alheias. Se estiver por Lisboa, não deixe de passar por o Parque das Nações e ir à B.T.L., apoiar o nosso grupo e todo o nosso Concelho".
Não faltem.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Joaquina Salgueiro Silva Celestino disse...

Lourdes , tenho a certeza que o "As Raízes Do Sobral Gordo " estiveram à altura "dessas Raízes" na B T L .
Agora gostaria que me dissesse uma coisa : não sendo eu propriamente sabedora em técnicas de net e tento escrito 2 comentários na sua última postagem , quis apagar um deles e acho que fiz disparate...Pelo que quer que tenha sucedido ,se foi erro da minha parte , peço que me desculpe e que possa continuar a aceder ao seu interessantíssimo blogue e a tê-la no meu
Beijinhos
Quina