Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Blog e a Poesia em Dia dos Namorados

Gosto muito de poesia e, por essa razão, é presença assídua no meu blog. Os meus poetas de eleição começaram por me prestar uma ajuda preciosa quando me faltava tema para escrever. Actualmente, é minha vontade postar, mais ou menos semanalmente, uma das muitas poesias da minha preferência. Ocasionalmente sirvo-me também de algumas que vou encontrando na net,  de autoria de amigos que fiz, à custa do blog.
Hoje Dia dos Namorados, socorro-me  de Roberto Carlos, com votos de  um dia muito feliz e apaixonado para todos os meus visitantes.

Amor Sem Limite

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço

Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.








3 comentários:

Idanhense sonhadora disse...

Lourdes ,fiquei muito contente por vê-la pelo meu blog .Como deve ter reparado ,também eu gosto muito de poesia , inclusivo vou «dando asas à minha «pseuda-veia poética »!!!!:)Deixo aqui um inédito que escrevi , ainda em tempos de Faculdade ,quando o meu marido era meu namorado ,mas ainda não havia «dia dos namorados ».Diga de sua justiça :
« Amor vem,
o caminho é longo ,
tem montes e espinhos..
Mas vem...
Põe a tua mão na minha,
Estamos juntos ,
não sozinhos ...
Tu sentes o meu amor ,
eu sinto o teu carinho..
Já não há espinhos,
vês?
Já não há montes ,
repara!!
O nosso amor venceu-os»
Quina Salgueiro
( Lx , 10/7/68)
Escrevia e continuo a escrever , Só agora começo a trazê-los a público . Quando li que gostava muito de poesia fiquei com vontade de ouvir a uma opinião isenta.Desculpe a ousadia e
Bem-haja
Um abraço beirão

Unknown disse...

Eu sei o que é ter um amor de verdade Lourdes.
É nele que nos agarramos quando as coisas menos boas chegam para atrapalhar a nossa Paz.
Temos tido sucesso, já lá vão 17 anos.

Esta música do Roberto é linda.

Beijinhos.

jurisdrops disse...

Lourdes:
De fato, Roberto Carlos tem o estigma do poeta do amor, do amor encantado, verdadeiro.
Beijos