Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Blog e os Amigos

Desde o nascimento d' O Açor  passaram a fazer parte da minha vida os amigos virtuais. Sendo novata e quase analfabeta em questões relacionadas com a internet, fiquei muito admirada quando começaram a aparecer comentários de pessoas que eu não conhecia de lado nenhum. Fui retribuindo as visitas e, hoje tornou-se um vício ir saber o que se passa com aqueles "estranhos" que passaram assim a fazer parte da minha vida.
É natural que ao fim de três anos já me aperceba e me preocupe com as dificuldades que alguns atravessam na vida.
É o que acontece atualmente.  Ricardo Calmon , o autor do blog Viver é Pura Magia,  que visito com regularidade, está a atravessar um momento muito difícil. Hoje as minhas preces são em sua intenção, esperando tê-lo entre nós cuidando do seu lindo campo de girassóis e dando-nos o prazer da sua escrita.
Que Nossa Senhora das Necessidades olhe por ele e o ajude a ultrapassar esta fase.




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Lourdes, minha boa amiga!

Obrigada por este texto lindo e sentido ao nosso amigo Ricardo.
Que a onda aumente, que se revelem os amigos que se preocupam mesmo.
Nada fará melhor ao Ricardo do que saber-se apoiado.
Sabe disso quem o conhece e consegue ver o grande Homem que há nele, o Ser que está por trás daquelas palavras.

Bem hajas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Boa noite Lourdes,
a blogosfera tem este espírito de amizade e solidariedade, é este carinho que nos faz acreditar que o mundo pode ser bem melhor.

A operação do Ricardo correu bem, Graças a Deus.

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

Olá Lourdes!

Existe muita crítica à volta do mundo internauta, mas, ela só reflete a nossa vida real, com toda a sua componente humana, com coisas boas e más.

Como na vida real, seguimos com cautela e a nos deliciarmos com as amizades que conquistamos por aqui.
Tenho conhecido pessoas fantásticas, com muito para ensinar e por vezes para aprender.

Beijinhos.

Mariazita disse...

Olá, M.Lourdes
É verdade que na blogosfera se encontram pessoas dignas da nossa amizade e respeito. Às vezes até os amigos virtuais passam a amigos reais...
Já tinha tido conhecimento do estado de saúde do Ricardo. Felizmente a cirurgia correu bem, e agora é esperar que a recuperação se faça sem problemas.
Já uni as minhas orações a uma outra corrente, pelas suas melhoras; e, todos unidos, conseguiremos enviar-lhe boas vibrações e energia positiva.
Vai correr tudo bem!

Continuação de boa semana. Beijinhos