Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

8º Aniversário do G. E. Raízes de Sobral Gordo




O Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo está hoje de Parabéns. Há oito anos iniciaram a sua existência na garagem da sua coordenadora  Odete Francisco, mulher dinâmica que muito tem lutado pela valorização  e divulgação da sua aldeia (berço natal do meu pai).
Desde então, este grupo tem dignificado o nome do Sobral Gordo e da região por todo o lado onde têm atuado. De atuação em atuação vão divulgando a música, danças, cantares, usos e costumes da beira serra.
Para comemorar a data, vão realizar uma festa no próximo dia 27 de Fevereiro, na S. F. U. A. P.  na Cova da Piedade, para a qual convidam todos os que quiserem estar presentes.
Terão ao seu dispôr entre outras iguarias, a  broa de milho, o  mel e a  Ginjinha do Sobral Gordo.

O programa é o seguinte: 






Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ola loudinhas,entao como foi esse dia dos namorados, feliz? -o meu dia dos namorados, para variar foi igual ao de todos os anos,nao tive prendas,mas ouve paz,k ja nao é mau.adorei essa poesia.adoro poesia mas nao conheço nenhuma,infelizmente.talvez um dia me meta.bjinho

Unknown disse...

Olá Lourdes!
Que festão Hem!
Muito bom comemora os anos.
Espero que tenha ganha muito carinho no dia dos namorado.
Abraços,
Marli

Maria do Céu disse...

As minhas felicitações ao Grupo Etnográfico Raizes do Sobral Gordo pelo seu 8º aniversário.

Na pessoa da minha Amiga Odete Francisco abraço todos os elementos do grupo desejando muito sucesso e as maiores venturas para o futuro.