Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Poetas da Serra

Conhheci, no Facebook, Suma amiga com uma grande sensibilidade para a poesia, com a qual logo me identifiquei. Eis um dos seus poemas.

Resultado de imagem para flores e borboletas

Sentires


Há palavras… sorrisos…
Silenciosos abraços
Cheios de palavras 
Afetivas transparências
Pelos olhos passadas 
São turbulências
No meu íntimo a emergir…
Me envolvem na emoção
E eu me deixo seduzir…
Perco a noção dos passos
Deslizo sob nuvens de algodão
E chego a ver flores 
Flores… nas pedras do chão…
Respiro aromas…imagino cores… 
Qual borboleta… levanta asas…
Em planares sedutores
E eu!
Olhando-a…
Sem sair do mesmo lugar
Não tenho dúvidas
Também eu… me sinto voar…
São Pereira




Obrigada pela sua presença. Volte sempre!




Sem comentários: