Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns Pai!

Hoje vou, mais uma vez, homenagear o meu pai. Podem chamar-me  o que entenderem  que eu assumo.  No que diz respeito ao meu pai sou muito vaidosa e tenho um grande orgulho nele.
Desta vez, representando a Comissão de Melhoramentos de Sobral  Magro, venceu o concurso de presépios levado a efeito pela Biblioteca Biblioteca Alberto Martins de Carvalho de Coja com o seguinte trabalho:


 (Foto: A Princesa do Alva)

O presépio foi feito em madeira (as figuras), xisto (as paredes da cabana) e enfeitado com palha, todos artigos da região.
Parabéns Pai! 




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

E tem toda razão em orgulhar-se dele, minha amiga.
É um lindo trabalho. Meus parabéns a ele, também.
Beijos

Mariazita disse...

Olá, amiga Lourdes
Achas que alguém terá coragem de te chamar seja o que for pelo facto de elogiares o teu pai? Só se for alguém completamente desnaturado :)
Não, amiga, o orgulho e vaidade que sentes pelo teu pai é digno de louvor e muito respeito.
Assim deveriam ser todos os filhos.

Bom fim de semana e continuação de bom ano.

Beijinhos

* J Pinto disse...

Homenagear o seu pai só a enobrece, Lourdes. De resto, ele é um artesão com créditos firmados, um criativo, um perito em arte sacra ao seu estilo. Merece esta visibilidade. Parabéns.
J Pinto

alfacinha disse...

É uma prenda para desenvolver a sua própria criatividade. Cumprimentos

Carmo disse...

Parabéns ao artista, seu pai. Nunca é demais homenagearmos os nossos progenitores.

Também adoro os meus pais e de vez em uando dedico-lhes um espaço no meu blogue.

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns Lourdes pelo pai artesão, e quanto a elogia-lo só a enobrece mais.
E como é o nome do Sr artesão premiado com esta belissima arte?

Grande abraço