Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Blogger ou Wordpress?

Esta semana tenho estado muito ocupada com a família.
Estou também com um problema de hospedagem de fotografias no Picasa e não sei muito bem como vou resolver a situação. Sendo autodidata nestas lides da informática, é nos foruns que me informo e tento colmatar as minhas dúvidas.
Como sou teimosa, continuo a tentar resolver a situação. Em último caso deixo o Blogger e mudo para o WordPress ou outro.

 




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

hum,avo babada,lol.faz muito bem,tem toda a razao de ter orgulho na leonor,pois ela é uma princesinha.parabens a LEONOR e a familia(pais e avos e avisavos)minha querida,muitos anos com saude é o que eu lhes desejo,para poderem estragar essa fofura de mimos.bjinhos

Maria Filomena disse...

Maria de Lourdes, continue no Blogger!!! Há de se resolver, pois nos outros não como acompanhar como no bloggser...
abraços de MF

Parabéns à neta e ao pai....

Osvaldo disse...

Lourdes;

Parabéns para a Princesa Leonor (adoro este nome) e que o seu futuro seja risonho, belo e florido.

Quanto ao Blogger ou Wordpress, não dou opinião porque desconheço como isso é gerido.

bjs, Lourdes.
Osvaldo