Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais um Selo

A gente não faz amigos, reconhece-os.
(Vinicius de Moraes)

Ontem foi dia de prémios. O meu sogro fez 86 aninhos mas ambos recebemos presentes. Para além do prémio ganho no blog Aldeia da Minha Vida, também a amiga do Na Casa do Rau  me premiou com um selinho. Desta vez foi o  "Superior Scribbler Award " que  foi iniciado por The Scholastic Scribe para comemorar seu post nº 200.
Para ler mais sobre o Superior Scribbler Award clique  AQUI


Deve passar  o Prêmio para 5 amigos que tenham merecimento.
Cada um deve exibir o Prémio no seu Blog e disponibilizar o link no post que explica o Prêmio.
Cada um é convidado a visitar o post que explica a atribuição do Prêmio e adicionar seu nome à lista de link.
Deve ainda colocar essas regras no seu Blog .

Obrigada  pela distinção, amiga Ná.
Agora a parte mais complicada. Todos os meus amigos têm valor e merecem este selo. Vou nomear então cinco blogs:

 Pico Minha Ilha  da Salomé


 Poetas-Um Vôo Livre  da Sandra

 Menos Mau  do Osvaldo

 Super Manuela  da Manuela

No entanto, todos aqueles que por aqui passarem e queiram levar o selinho, estejam à vontade. Não esqueçam de cumprir as regras.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Unknown disse...

Ei, obrigado pelo selo, e venho dizer que faz muito bem aprender pois foi assim que eu fiz também.
Boa sorte.
Ainda me vai passar á frente vai ver. ihihi.
Bj
Boa quarta-feira.

Manuela