Powered By Blogger

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eleições Autárquicas

O objecto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade(Aristóteles)



Durante a minha permanência na aldeia, notou-se um movimento pouco usual nas povoações, normalmente quase desertas nesta altura do ano. Atravessávamos o período eleitoral para as autarquias. Não sendo grande adepta da política, acompanho os principais acontecimentos que se realizam no país, mantendo-me informada. Por isso, não me admirei nada com o aspecto diferente que nos apresentavam as principais aldeias e vilas da região. Cartazes dos diversos concorrentes e caravanas dos diversos partidos políticos encontravam-se frequentemente. No Sobral Magro estiveram presentes comitivas dos partidos que concorreram às eleições no passado Domingo no concelho de Arganil, que explicaram os seus programas eleitorais aos habitantes.
A foto que se segue refere-se à representação do PSD, a única que observei in loco, pois esteve no Sobral Magro à hora em que estive na Casa de Convívio a tomar a bica, após o almoço.



Por coincidência foi o partido que saiu vencedor na freguesia de Pomares e no Concelho de Arganil e aos quais endereço os meus Parabéns. Faço votos para que realizem um bom trabalho durante o mandato que têm pela frente, não defraudando todos os que neles depositaram a sua confiança e, que daqui a quatro anos estarão de novo nas urnas, para julgar o trabalho que desenvolverem durante esse período.







Obrigada pela sua visita. Volte sempre.





1 comentário:

Maria Filomena disse...

Lourdes,
há um mimo para você no meu blog.
Abraços de Maria Filomena