Powered By Blogger

domingo, 11 de outubro de 2009

De Regresso



Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar.
(William Shakespeare)


Após alguns dias na aldeia, regressámos hoje e aqui estou para partilhar com os amigos blogueiros os meus dias que eu pensava serem de férias, descansando e usufruindo plenamente da calma e tranquilidade que a nossa serra nos dá. Nada disso. Ainda não tínhamos passado por Santarém, já uma tia minha nos telefonava, avisando que o meu sogro se encontrava bastante doente.
Acelerámos e lá chegámos ao Porto Silvado. Chamado o médico o diagnóstico foi o esperado: bronco-pneumonia.
Entretanto, o meu pai que tinha obras em casa, precisava também da nossa ajuda para escolher materiais. A partir de então, foi uma correria entre o Porto Silvado e a farmácia de Avô, entre o Sobral Magro e as lojas de materiais de construção de Oliveira do Hospital e as costumeiras visitas à tia Leonilde residente no Lar de Coja.
Entretanto, a minha sogra ficou também com febre, o que não me admirou nada, tal o estado em que o marido se encontrava.
Neste momento, os doentes já estão bem e as obras decorrem em bom andamento. Espero agora que eu e principalmente o meu marido possamos passar alguns dias de repouso, aqui em casa.
Espero também poder daqui para a frente passar a postar mais assiduamente como fazia antes do Verão.
Para já, ficam algumas fotos dos locais por onde passei várias vezes nos últimos dias.


- Foz da Moura -


- Avô -

- Barril do Alva -



- Coja -


São locais bem bonitos do concelho de Arganil, aos quais aconselho uma visita.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Seja bem vinda.
Mas não é verdade que não lugar melhor para se descansar do que nossa própria casa?... rs...
Bom descanso, então, amiga.
beijinhos

Osvaldo disse...

Oi, Lourdes;
A isso se chamam férias bem movimentadas!!!.

Espero que todos tenham recuperado e agora é à Lourdes e marido de sairem de férias e deixarem o telemovel em casa....

Bom regresso à blogosfera, Lourdes,

Osvaldo

Joaquim Angelo disse...

D. Lourdes depois desses transtornos todos espero que tudo corra da melhor maneira, pois a vida faz dessas partidas bem vinda aos Blogs e bom repouso.

Lourdes disse...

Dulce
Tem toda a razão. Penso que vai ser agora, aqui em casa, que vamos ter uns dias de verdadeiro descanso.
Beijinhos

Lourdes disse...

Olá Osvaldo
É verdade. Foram bem movimentadas, mas agora vou aproveitar.Descanso, descanso, descanso,...
Beijinhos

Lourdes disse...

Obrigada Joaquim Ângelo.
Vou mesmo aproveitar os próximos dias para repousar e recomeçar e vou pôr em ordem as minhas visitas comentadas aos blogs dos amigos.
Até breve