Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Um Ano de Vida

O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(Willian George Ward)



§§§§§------§§§§§



Faz hoje um ano que iniciei este blog, sem qualquer pretensão que não fosse a de preencher o tempo que tinha livre, divulgar alguns dos meus gostos pessoais e deixar registadas algumas das coisas interessantes que me fossem acontecendo.





Muita coisa aconteceu. Algumas vezes revelei os meus estados de espírito e escrevi sobre as coisas de que gosto. Várias pessoas passaram e deixaram as suas palavras simpáticas nos comentários que faziam.

No início, não pensei na possibilidade de postar praticamente todos os dias, mas acabei por me viciar e, em alguns casos, deixei para trás alguns dos meus afazeres para poder procurar ou digitalizar fotografias representativas das ideias que me passavam pela cabeça. Por vezes tive que recorrer à internet e aos blogues amigos para as obter.

Neste momento, outros valores mais altos se levantam.

A Leonor exige bastante de mim, tanto mais que, com a separação dos pais, tive necessidade de lhe dedicar mais tempo. E como é com gosto que o faço, possivelmente não irei conseguir continuar a escrever com a frequência com que o fiz neste primeiro ano. Continuarei sempre que puder a deixar aqui as minhas impressões, os meus desabafos, os meus trabalhos, as minhas fotografias, a minha amizade,...

No meu primeiro post coloquei a fotografia dum dos naperons por mim bordados , que veio publicado na revista ArteIdeias. Hoje deixo um pano de tabuleiro bordado em ponto de cruz, que saiu na revista Ponto de Cruz e NOVIDADES.



7 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns pelo aniversário,e quer postes todos os dias quer postes de vez em quando
é preciso continuar.
1 beijo
António (Rouxinol de Pomares)

Anónimo disse...

PARABENS PELO ANIVERSARIO
____________________________________Depois do nosso colega e amigo António Assunção da Voz do Goulinho me ter apresentado a sujestão de um encontro convivio de todos os bloguistas da nossa região, quero dizer vos que estou aberto a propostas.
Deixem a vossa opinião nos comentarios do meu Blog, pois eu acho que a ideia tem pernas para andar
um Abraço
Luantes

Anónimo disse...

Olá :)
Parabéns pelo aniversário :)
Tudo de bom :)para 2009
Um sorriso :)
http://bloteigas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabens vizinha e parar é morrer,por isso toca a continua.
Um beijinho Valério Neves

Anónimo disse...

Parabéns pela sua boa disposição de nos agradar com as suas opiniões e fotos da nossa linda Serra do Açor bem como os seus lindos trabalhos manuais, continue,
um Bom 2009, Felicidades

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Parabens pelo aniversário e por seu blog, escrito de maneira simples e agradavel, que vai-se lendo e ficando para se ler mais.

MGomes disse...

Embora já com algum atraso, não quero deixar de lhe enviar um beijinho de parabéns pelo primeiro aniversário do Açor!
... E que muitos mais motivos ilustrados sempre com o maior interesse, possam ser publicados, nesses pequeninos intervalos de dedicação familiar!

Um beijinho!!!