Powered By Blogger

sábado, 24 de janeiro de 2009

Beautiful Blogger Award



A palavra foi dada ao comum dos mortais para comunicar os seus pensamentos e aos sábios para os disfarçar .
(Robert South)


§§§§§------§§§§§




Foi com imenso prazer que recebi este prémio, concedido pela amiga blogueira Dulce
http://em-prosa-e-verso.blogspot.com/

Vou partilhar este prémio com dois dos blogs que sigo, aprecio e recomendo:

http://vozdogoulinho.blogs.sapo.pt/

http://opombalinho.blogspot.com/

Muitos outros blogs mereceriam, da minha parte, esta distinção. No entanto, com as minhas desculpas a todos os outros, escolhi estes dois por, tal como eu, pretenderem divulgar recantos do nosso Portugal, que tanto aprecio.
Um é da serra do Açor (doutra freguesia) e o outro duma região de planície, mais próxima dos grandes centros urbanos, mas também ele carregado de história do ambiente rural.


À Dulce, agradeço a distinção.

Na impossibilidade se lha oferecer pessoalmente, deixo-lhe aqui uma das flores do meu jardim.







4 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourde, obrigada
Recebo com imenso carinho as lindas flores do seu jardim que são, psra mim mim, valioso prêmio nesta minha caminhada de blogueira.
Beijos e obrigada.

MGomes disse...

Muito obrigado por esta escolha!
É sempre muito gratificante sermos reconhecidos por uma causa, ou até mesmo uma dedicação, como me parece ser o caso! No entanto, se me permite, alargo essa distinção que teve o prazer de me atribuir, a todos os que têm contribuído na construção de histórias à volta da história do Pombalinho!

Bjo

Anónimo disse...

Amiga Lourdes não tenho palavras para agradecer a simpatia que tem dado ao blog VOZ DO GOULINHO que Deus lhe dê tudo de bom na vida.

Obrigado
Antonio Assunção
VOZ DO GOULINHO

Viriato Libertador disse...

Parabéns para si e para o seu Blog. Acho-o maravilhoso.