Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Blog de Croché

Há algum tempo que não faço nenhum post sobre os meus trabalhos de artesanato pois tenho estado mais dedicada à pintura a óleo. Tenho várias telas em andamento,  mas o tempo de secagem do óleo não permitiu ainda que as concluísse.
Entretanto tenho continuado a visitar blogs de amigas em busca de inspiração para próximos trabalhos. Desta vez  vou divulgar um dos locais onde muitas vezes recorro para fazer algum picô ou rendinha. Visite http://pontopreso1.blogspot.pt/ , um blog cheio de boas e originais ideias de onde copiei  os  trabalhos que se seguem.





  
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Artes e escritas disse...

Difícil de elaborar esta arte de forma tão linda, que pega nessas agulhas de crochê, sabe. Um abraço, Yayá.

Idanhense sonhadora disse...

Olá Lourdes ,também eu tenho andado um pouco afastada . Não se é da crise , se do tempo!!!!mas isto não tem andado muito animado aqui pelo meu lado! É verdade que tenho tido algum trabalho a mais ; este pode-me , dentro em breve ,levar a ter uma boa notícia para dar aos meus amigos .Por agora só acrescento que são lindas as rendas que mostra...
Beijinhos
Quina

AMO ARTESANATO disse...

Lourdes, meus parabéns, nunca tinha visto coisa mais bela em toda internet, parabéns mesmo, estão belissimos seus trabalhos, e olha que de crochê eu entendo um pouquinho, nota dez em tudo.
Estou começando a estudar um pouco de \portugal, pois no praóximo ano se deus me permitir pretendo conhecer esta terra maravilhosa.
Beijos, adoro seu blog.

Maria Helena

jurisdrops disse...

Lourdes:
Eu sou a maior fã do seu artesanato!
Beijos