Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feira das Freguesias em Arganil




Durante o próximo fim de semana, um fim de semana prolongado, existem na serra do Açor, várias ofertas   para passar uns dias agradáveis. Para além da festa da Nª Sª das Necessidades, realiza-se também a tradicional Feira das Freguesias, em Arganil.
Lá estarão presentes representações culturais e gastronómicas da minha freguesia, a freguesia  de Pomares, nomeadamente o Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva, o Grupo Etnográfico Raízes do Sobral Gordo e a Filarmónica Pomarense. 
Ainda está a tempo de se preparar para uma escapadela de fim de semana na serra do Açor.  Para quem não possa por lá passar os dias todos, o Soito da Ruiva preparou uma excursão para  Domingo, o dia  da  exibição dos vários grupos da região.

A  saída será do Centro Sul (Cova da Piedade) no dia 12 de Junho com o seguinte programa.
07h30 – Saída do Centro Sul – Almada
           – Almoço na Tasquinha da Freguesia de Pomares (Sopa do dia / Migas de Bacalhau / Lombo de porco assado / sobremesa e bebidas incluídas)
           – Tempo livre para assistir às actuações previstas para essa tarde – Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa, Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva, Grupo Etnógráfico Raizes de Sobral Gordo entre outros.
19h30 – Regresso ao Centro Sul – Almada

Preços: 15 Euros por pessoa (crianças até 6 anos grátis)
Inscrições:
Teresa Neves – 963949800
Adelina Niz – 915676234




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



2 comentários:

Teresa Neves disse...

Obrigada Lourdes pela divulgação.
Um beijinho~
Teresa Neves

Joaquim Angelo disse...

Certamente que vai ser um grande dia de festa e com muito divertimento além dos comes e bebes!..Ao casal António Neves e esposa que tenham um dia cheio de saúde e boa viagem para todos!..Incluindo todos aqueles que seguem nesta viagem!..