Powered By Blogger

terça-feira, 29 de abril de 2008

SOBRAL MAGRO EM FLOR


O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.
(Joseph Addison)
§§§§§------§§§§§


Na minha mais recente viagem à aldeia, a Providência agraciou-nos com uns magníficos dias ensolarados que convidava a dar umas boas caminhadas .
Foi o que eu fiz. Ao entardecer, dei uma volta pela povoação e deparei com uma aldeia florida.
Apesar de já serem poucas, as pessoas que habitam permanentemente na povoação conseguem mantê-la com um aspecto radioso e colorido.
Aqui ficam algumas fotos do meu passeio.

 















































































































 


Eis a minha escolinha. Actualmente não funciona como edifício escolar, devido à falta de crianças em idade escolar. Foi alugada, pela Câmara, para habitação temporária da pintora holandesa Pascal Ticheler que procedeu às respectivas obras.
Na minha opinião, foi pena não ter mantido a arquitectura do edifício, mas o espaço exterior é sem dúvida o mais conseguido em toda a aldeia.

Sem comentários: