segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mascote do Soito da Ruiva

Da Comissão de Melhoramentos do Soito da Ruiva recebi o pedido de divulgação dum concurso para eleger a sua  nova mascote.


Caros amigos !
Vamos criar a mascote do Soito da Ruiva????!!!!
A direcção da CMSR decidiu fazer um concurso, para eleger a mascote da sua terra, que será integrado nas festas do Soito da Ruiva, dias 11 e 12 de Agosto.
Divulguem o regulamento em baixo e e participem !!!!
Contamos com a vossa criatividade !!!
Abraços regionalistas
A Direcção
COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DE SOITO DA RUIVA
Concurso Mascote / Símbolo do Soito da Ruiva
REGULAMENTO:
- Este símbolo / mascote não tem como objectivo substituir aqueles já instituídos mas sim, servir no futuro como a imagem do Soito da Ruiva, relacionado com merchandising, ou seja, aplicado em objectos (T-Shirts, canecas, postais, molduras, ou outro tipo de brindes…)
- Os participantes devem ser sócios da CMSR. Os não sócios, podem inscrever-se como tal no momento da entrega do trabalho, ou pagarão a quantia de 10 Euros (valor da quota anual) para poderem participar. Os sócios da CMSR ficam isentos de qualquer pagamento.
- Os trabalhos terão de ser entregues em formato A4 e a apresentação pode ser feita por meio de pinturas, desenhos, texto, colagens, fotomontagens, imagens 3d. Fica ao critério de quem participa e apenas condicionada ao formato definido (A4).
- O aspecto de símbolo fica ao critério de cada participante (seja mais rústico ou mais contemporâneo / jovem). No entanto, os elementos focados devem estar relacionados com as nossas tradições e com a origem da nossa aldeia (A origem do nome da aldeia está relacionada com a história de uma família e dos seus castanheiros – um soito. Conta-se que os seus donos tinham uma filha de cabelo ruivo com quem todos simpatizavam e quando iam apanhar as castanhas para o magusto, diziam que iam às castanhas ao Soito da Ruiva). Que tal uma RUIVINHA?
- Os particiantes terão de entregar os seus trabalhos à Cristiana Grácio (cristiana.gracio@hotmail.com ou 934946698) elemento da direcção, até às 12h00 de dia 11 de Agosto, num envelope branco e fechado, com o seu nome no interior (nunca escrito na folha em que consta o projecto).
- A cada trabalho será atribuído um número, por ordem de entrega, e todos serão expostos no dia 11 de Agosto, a partir das 15h00, no Largo do Bacelo.
- Cada participante pode entregar mais do que um projecto (aqueles que entender e o valor da inscrição será por participante e não por cada projecto que entregar). Cada um dos projectos terá um número atribuído e os votantes nunca saberão o nome do autor. Votarão no trabalho e não no autor.
- Dia 11 de Agosto (Sábado) – das 21h00 às 24h00 e dia 12 de Agosto – das 14h30 às 21h – no Largo do Bacelo, estará aberta a mesa de voto constituída por membros da direcção da CMSR.
- A mesa de voto fará a prova de sócio no local e entregará o coupon oficial de voto. Votarão todos os associados presentes. Os não sócios podem inscrever-se, como tal, no momento da votação, ou pagarão a quantia de 10 Euros (valor da quota anual) para terem direito de voto. Os sócios ficam isentos de qualquer pagamento.
- Em caso de empate será a direcção da CMSR a eleger o vencedor.
- A contagem dos votos será feita pela direcção da CMSR, na presença dos presidentes do conselho fiscal e da Assembleia-geral (ou alguém em sua representação).
- A divulgação do vencedor e entrega de prémio será no dia 12 de Agosto pelas 21h00.

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.





Sem comentários: