Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Época de Natal Terminou

Passado o Dia de Reis, terminam as festas natalícias. Por essa razão, o dia de hoje foi passado  a desmanchar a árvore de Natal, o Presépio e a retirar a decoração desta época. Neste momento, já está tudo arrumadinho no sótão a aguardar o próximo Natal.
O blog também vai voltar à normalidade mas, para encerrar, fica uma atividade própria da época que terminou e que ainda se realiza em algumas localidades, como é o caso de Cabeça, uma aldeia do concelho de Seia donde é natural o amigo José Pinto do blog Cabeça Web.

 

                







Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




4 comentários:

Flora Maria disse...

Adorei o vídeo, Lourdes !
Essas tradições me emocionam muito.
E que lugar bonito esse !
Beijo e Feliz Ano.

alfacinha disse...

E continuamos a viver um dia de cada vez,gozando dos belos momentos .
cumprimentos de Alfacinha-belga

Idanhense sonhadora disse...



Olá Lourdes , é verdade ,as festas passaram e voltamos ao ritmo normal .Tive a alegria de apresentar "o meu livro---De Igaedus à Srª do Almotâo ".Mas vou fazer também uma apresentação em Lisboa , no dia 26 deste mês pelas 16 h na Casa do Concelho de Idanha-a-Nova ,na Av. da Liberdade , 157 , r/c Esqdo . Como creio que está por Lisboa , se quiser aparecer terei muito gosto .
Um BOM ANO
Beijinhos

* J Pinto disse...

Boa noite, Lourdes
Muito obrigado por esta postagem alusiva às janeiras publicadas no "Cabeça Web". Fico muito contente. Aproveito lhe renovar os melhores votos de um feliz 2013, com a promessa de continuar assíduo leitor do seu "Açor", onde tanto aprendo ;)
J Pinto