Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Porto Silvado: Ano Novo, Vida Nova

Inicio o novo  ano, com notícias duma das aldeias do meu coração, o Porto Silvado.
 
Photobucket
 
Atravessamos uma época em que me parece que as  Comissões de Melhoramentos vão, de novo, ocupar um lugar preponderante nos desígnios de cada aldeia. Há tempos que a Comissão de Melhoramentos desta povoação se encontra em crise diretiva, por falta de quem ocupe  os lugares dos corpos gerentes e o futuro do Porto Silvado começava a ser preocupante.
Tendo eu feito parte da Direção desta Comissão durante alguns anos, era com tristeza que assistia a esta  crise diretiva, que em  nada dignificava o trabalho dos nossos antepassados que, em tempos de maiores dificuldades, conseguiram iniciar uma era de melhoria das condições de vida da aldeia.  
Por incúria, falta de vontade ou de coragem, toda a luta de muitos anos,  estava em risco  mas, neste momento, começa a vislumbrar-se uma luz ao fundo do túnel pois chegou-me ao conhecimento que, na próxima Assembleia Geral, será apresentada para votação, uma lista de elementos dispostos a dar continuidade à sua Comissão de Melhoramentos.
Por essa razão, apelo aos portossilvadenses para comparecerem na próxima Assembleia Geral a realizar no próximo dia 13 de Janeiro pelas 14h 30m, na Casa da Comarca de Arganil, sita na Rua da Fé, nº 23 - 1º, em Lisboa.
Apelo também à união e inter ajuda com a   Comissão assumindo  compromissos de trabalho tendo em vista o interesse coletivo e o bom nome da aldeia.
 
Da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral, fazem parte os seguintes pontos:

1 - Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas referente ao ano de 2012;
2 - Eleição dos Corpos Gerentes para o ano de 2013.

Porto Silvado


Faço votos para que 2013 seja, para o Porto Silvado, o arranque duma nova era de vontade e amor pela  aldeia, por parte dos seus filhos e amigos.
 
Bom Ano, Porto Silvado!



 

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




1 comentário:

Luis disse...

Minha Querida Amiga Maria de Lourdes,
Desejo-lhe Festas Felizes para Si e Todos os Seus e que Porto Silvado consiga ter os melhoramentos que precisa durante o ano 2013.
Beijinhos amigos.