Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aniversário das Netas

O mês de Janeiro tem-me dado muitas alegrias pois foi durante esse mês que nasceram as minhas duas netas, que vieram preencher um lugar no meu coração.
Há uma ano atrás nasceu a Julieta, a minha segunda netinha que hoje teve a sua primeira festinha.

Hugo e Julieta photo P1110041_zpsb3930151.jpg

-A Julieta ao colo do pai ouve o "Parabéns a Você"-
 

Também no passado Domingo, foi a Leonor que completou 6 anos de vida e teve também a sua festinha.
 
Julieta e Leonor
 -As primas a apagar as velas no aniversário da Leonor-
 
 
 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.
 







2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns às meninas aos pais e aos avós.
Desejo para todos as maiores felicidades e anos de vida com saúde

Luis disse...

Minha Querida Amiga Lourdes,
Parabéns extensivo a toda a Família pelos Aniversários das suas netinhas que são muito lindas.
Beijinhos muito amigos