Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carnaval no Soito da Ruiva



O Soito da Ruiva, uma das aldeias mais dinâmicas da freguesia de Pomares continua a ser um dos maiores divulgadores  da região por esse país fora. Desta vez,  o seu Grupo de Danças e Cantares participou no V Encontro Intercultural de Saberes e Sabores  realizado no Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (Corroios). De 27 a 29 deste mês,  mostrou também os saberes e sabores da nossa serra, tendo actuado no dia 27 pelas 19h e merecendo destaque    no programa Portugal no Coração da RTP, onde dois dos seus elementos foram entrevistados.

Soito da Ruiva  
  
Continuando o seu excelente trabalho, prepara-se já para um novo evento. Desta vez é a Direcção da sua Comissão de Melhoramentos que vai organizar o Carnaval na sua aldeia, com um animado convívio cujo programa será inspirado na tradicional matança de porco. 
Para tal, vai realizar uma excursão que sairá do centro Sul (Almada) no dia 18 de Fevereiro (Sábado) pelas 14 h e regressará no dia 21 (Terça Feira), estando prevista a partida do Soito da Ruiva para as 15 h.
Soito da Ruiva   

O preço por pessoa será de 40 €, incluindo transporte e todas as refeições e as crianças até 12 anos e estudantes não pagarão. Para quem não utilizar o transporte o preço será de 20 €.
Este é mais um evento aliciante que a Direcção da Comissão de Melhoramentos põe à disposição de quantos os quiserem acompanhar. A alegria de certeza não faltará.
Quem pretender participar, pode fazer a sua inscrição para:
Teresa Neves 963949800 ou geral@soitodaruiva.com


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

4 comentários:

Artes e escritas disse...

Uma excelente sugestão a quem possa comparecer. Um abraço, Yayá.

alfacinha disse...

É pena que eu faltasse este programa na televisão
cumprimentos de Antuérpia

Idanhense sonhadora disse...

Lourdes , é de muita gente assim que o país precisa .
Bj
Quina

Teresa Neves disse...

Obrigada Lourdes pelo apoio e divulgação das nossas actividades.
beijinhos