Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hortenses

Há dias coloquei algumas fotografias das flores do meu jardim na minha página do Facebook. A minha prima Hortense perguntou-me se não havia hortenses entre as minhas flores. Tinha que haver pois a minha saudosa mãe tinha também este nome. Tenho duas qualidades diferentes mas, na altura, ainda não estavam floridas.
Hoje, aqui ficam elas.


Photobucket
- As mais vulgares -


Photobucket

- As que trouxe da ilha de S. Miguel -

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



4 comentários:

Unknown disse...

Mas que lindas as tuas flores Lourdes!! Fiquei apaixonada!
As duas qualidades são lindas.

Também gostava um dia de poder ter um jardim :)

Beijinho grande.

Idanhense sonhadora disse...

Mas que Hortenses tão lindas ...Fiquei "roidinha "! de inveja ,eu que adoro flores ...
BJ Lourdes
Quina

João Celorico disse...

Boa amiga, Lourdes,
também tenho dessas mais vulgares mas as minhas são "HORTÊNSIAS" a que o povo (nós) chama hortenses! É a tradição oral a falar!

Abraço,
João Celorico

Unknown disse...

E são lindas Lourdes!

Beijinho,
Ana Martins