Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Regresso com Artesanato

Durante uns dias,  estive ausente dos posts mas, exceptuando o tempo  de internamento, todos os outros dias acompanhei os blogs dos  amigos e amigas da net.
Após a intervenção cirúrgica a que fui sujeita, estou de volta para continuar neste convívio virtual, sem o qual já não posso passar.
A todos quantos se me dirigiram na tentativa de saber do meu estado de saúde, tanto através de telefonemas, e-mails, sms ou outros, agradeço reconhecida. Penso que o mau tempo já lá vai e espero que a recuperação decorra dentro da normalidade para, no próximo ano, estar apta a continuar a trabalhar nas actividades em que estou envolvida.
Nestes últimos dias, para além da leitura, fiz alguns trabalhinhos de artesanato dos quais começo por mostrar um paninho/naperon bordado e rematado com picô.



Aos poucos, algumas prendinhas de Natal vão ficando concluídas.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

7 comentários:

A. João Soares disse...

Estou contente por saber que tudo passou e agora a recuperação será uma questão de alguns dias. A força de vontade e os pensamentos positivos estão bem visíveis no texto e nas imagens. Parabéns pela forma como reage.
Qualquer dia farei nova pesquisa para lhe roubar mais imagens!!!

Beijos e boa recuperação
João
Só imagens

Maria Filomena disse...

Lourdes,
que distraída que eu sou: não sabia que estavas em tratamento médico! Espero que tudo esteja bem agora e que voce logo logo volte ao convívio das bordadeiras do Polo Cultural. Não sabia, pois faltei muito....
Um grande abraço desta amiga desalmada
Maria Filomena

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Estou muito feliz em sabe-la de volta, Lourdes, em sabe-la já em franca recuperação, com a certeza de que em breves dias estará completamente restabelecida. Na verdade, devo pedir-lhe desculpas pois nem sabia que estava passando por cirurgia, imaginei que estivesse em viagem apenas. Mas que bom que já passou e está novamente no Açor.
Beijos e um bom dia.

Osvaldo disse...

Lourdes;

Feliz por te ver de volta e saber que tudo se está passando bem.
E como sempre, grande defensora da nossa cultura, raízes e tradições, aqui nos mostras as maravilhas que as mulheres portuguesas sempre primaram por transmitir de mães a filhas.
bjs, Lourdes e continuação de boa recuperação.
Osvaldo

Maria do Céu disse...

Olá Lourdes

Bom regresso e boa recuperação.
Que "inveja" que eu tenho do seu jeito para os trabalhos manuais.
Muita saude para continuar a fazer mais e para os partilhar connosco.
Beijinho
Maria do Céu

ELISABETE FERRO disse...

minha querida amiga,fico feliz saber que correu bem,agora é o tempo.deixe-se curar bem,apesar de sentir a sua falta,tambem andei com uns probleminhas com o meu pc,desde que tirei os virus,meti anti-virus e trabalho com o google chrome,tenho tido dificuldade em deixar mensagens ou mesmo abrir os blogs amigos.fiz as mises a jour e agora parece que esta tudo a funcionar.adorei este paninho,adoro peças em azul.FORçA AMIGA E RAPIDAS MELHORAS.BJINHO

jurisdrops disse...

Lourdes:
Achei que você estava viajando!! Que bom vê-la novamente por aqui, deixando-nos cheios dessa invejinha boa de seus trabalhos lindos!
Beijo carinhoso.