Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

Jantar de Sobralmagrenses

As novas tecnologias têm vindo a tomar conta de todos nós. As aldeias da minha serra têm, aos poucos aderido e uma grande parte delas têm já as suas páginas na net.  No Facebook marcam também presença e foi através desta rede social que recebi há dias um convite para participar num jantar/convívio organizado por sobralmagrenses pertencentes a uma faixa etária mais jovem de Sobral Magro, a realizar no passado Sábado, dia 6.
No entanto,  devido à intervenção cirúrgica a que fui sujeita não pude estar presente, mas  a minha filha esteve lá e  transmitiu-me algumas impressões sobre o evento. 
O jantar decorreu em ambiente de convívio bastante agradável e divertido e dele surgiu a ideia de se organizar uma festa de Passagem do Ano. Como alguns  elementos do grupo estiveram presentes na última passagem do ano na aldeia e gostaram bastante,  pensaram em voltar a repetir a experiência.
Todos se mostraram receptivos e motivados  com a  ideia. Resolveram que, cada um levará comida para compor a mesa da refeição  e todos passarão a noite  na Casa de Convívio. Até lá vão combinando o que cada um fará para não correrem o risco de levarem  a mesma coisa, esperando a adesão do maior número de sobralmagrenses possível, para  iniciar o novo ano num ambiente de amizade, união e muita alegria.
Logo que souber mais notícias farei  a sua divulgação, adiantando desde já que é a Dalila Bento quem tem estado à frente desta iniciativa.
Até lá ficam as fotos do jantar.







Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

Osvaldo disse...

Lourdes;
São sempre propícios à união e cimentam a amizade, esses convívios de colectividades, de associações ou de amigos.
É sempre agradável de vez enquando se reunirem em volta de uma boa mesa para comemorarem eventos realizados ou apenas para programarem os próximos.
Um abraço para todos e bjs para a Lourdes.
Osvaldo

João Celorico disse...

Olá, Lourdes!

Tenho andado um pouco ausente, pelo que só agora tive conhecimento do seu problema de saúde que, a avaliar pela produção de "posts", deve estar completamente debelado, ou em vias disso. Os meus votos de franco restabelecimento.
No entanto, pelos vistos e pelo que nos conta, já perdeu uma bela oportunidade de acelerar o restabelecimento no passado dia 6. Os "sobralmagrenses" também comem e gostam de "engordar" e, vai daí, lá vai mais uma jantarada!

Abraço e continuação das melhoras.

João Celorico