Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em Breve, as Férias...



Com a chegada do Verão, o tempo tem escasseado. O clima convida a permanecer mais ao ar livre, desfrutando os dias bonitos e soalheiros,  acompanhando a neta na piscina. Ela é doida por água e apesar de ter uma piscina pequena só para ela,  todo o cuidado é pouco.


Entretanto, o Fernando está a entrar de férias e iremos uns dias até à aldeia retemperar as forças para seguirmos depois para uma viagem pela Áustria e Suíça. De regresso estarei mais algum tempo na aldeia para assistir a algumas  festas de Verão das aldeias onde tenho os meus familiares.



Assim, vou continuar a ter umas ausências na net, que se devem prolongar por todo o Verão. No entanto, sempre que puder, farei alguns postes que ficarão agendados para a ausência não ser muito grande. Como em anos anteriores farei a divulgação das festas da minha região e mostrarei algumas imagens do que nelas se fôr passando.
O que irá falhar mais serão os comentários nos blogues amigos, embora vá estando sempre a par do  que neles se fôr passando.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

5 comentários:

jurisdrops disse...

Boas férias, bom descanso. Deixará saudade por aqui, Lourdes.
Beijo

Luis disse...

Amiga Maria de Lourdes,
Vá de férias e descanse pois quando voltar cá estaremos à sua espera. Gostei de ver a sua netinha feita golfinho na piscininha! É linda!!!
Um beijinho amigo e até breve.

Unknown disse...

Boa noite Maria de Lourdes,
nesta altura do ano, o corpo e a mente já pedem férias, sentimos necessidade de recarregar baterias.

Desejo que as suas sejam maravilhosas e quando regressar cá estarei de novo.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Mariazita disse...

Maria de Lourdes
Nesta altura do ano, a nós, portugueses (porque estamos no verão), o que apetece são férias. E depois de um inverno tão longo, com tanta chuva, estamos todos sequiosos do bem aventurado Sol!
Aproveita ao máximo, e vai dando notícias sempre que possível.

Boas férias. Beijinhos

alfacinha disse...

Uma boa viagem, se calhar tem sorte de colher um edelweis, dá ventura .cumprimentos