Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de março de 2019

Passadiços do Paiva

Caminhando tranquilamente pelo Outono da vida, não há melhor que um agradável passeio para sair da rotina e do marasmo entediante das tarefas caseiras.
Foi isso que eu, o meu marido e um grupo de seniores de Odivelas fizemos na passada semana.
Há muito que ouvia amigos meus  falarem nos Passadiços do Paiva e vi também algumas imagens em  reportagens televisivas que me aguçaram o apetite para uma visita a este local, situado no concelho de Arouca. 
Não sendo um percurso fácil, 8,7 Km em terreno acidentado, subindo e descendo escadarias, foi uma experiência bastante interessante, pelo convívio, pela paisagem natural ao redor de passadiços de madeira,  na margem esquerda do rio Paiva.
Foi também um teste à minha resistência física e aos meus problemas respiratórios. 
Deste local deixo algumas imagens.












Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



Sem comentários: