Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2011

Porto Silvado de luto





Uma vez mais recebemos uma triste notícia.  A tia Arminda, uma amiga, uma  mulher de coragem natural da aldeia natal do meu marido, deixou-nos   às primeira horas do dia   e ao fim de muito tempo de luta e sofrimento.
O seu corpo encontra-se na igreja de Paio Pires e o seu funeral realizar-se-à amanhã às 10 h 30 m para o cemitério da mesma localidade, antecedido de Missa de corpo presente.
À família enlutada, que    faz parte do meu grupo de amigos, só posso manifestar a minha consternação pela grande perda. Para a tia Arminda desejo que a sua alma descanse em paz.




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




2 comentários:

Artes e escritas disse...

Os meus respeitos e sentimentos pela senhora sua tia. Um abraço, Yayá.

Anabela Jardim disse...

Meus setimentos pela perda de sua tia. o ciclo natural da vida às vezes dói.