Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Até Sempre, Isabel


Ainda há dias me lamentava pelo estado de saúde de duas amigas, ambas atravessando situações críticas.
A Isabel, não resistiu e acabou por falecer com apenas 56 anos de idade, deixando-nos uma grande saudade.
Era uma amiga de infância e adolescência e na foto abaixo estamos as duas junto à casa da sua avó. É assim que a quero recordar.



Após a sua vinda para Lisboa, perdemos mais o contacto uma da outra, mas há alguns anos que a net nos aproximara de novo. Teve problemas de saúde muito graves que a todos foi vencendo mas, um terrível  A V C deixou-a entre a vida e a morte durante algum tempo e foi esta última que saiu vencedora. De qualquer forma o prognóstico era terrível, caso conseguisse resistir. Deus achou melhor levá-la.
Ao marido José João, filho Ricardo, mãe tia Rosa, irmão Carlos e demais família apresento as minhas sentidas condolências.  

Até sempre, amiga. Que Deus te receba  no seu reino e te dê o descanso eterno.




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Nao precisara de dizer adeus a quem recordara para sempre. E a bonita mensagem que deixa aqui diz que o ira fazer pois ja o esta a fazer. E bonito sentir assim a vida e a amizade.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, QUE DEUS TENHA CONSIGO A TUA AMIGA DO CORAÇÃO, REZO POR ELA, QUE ESTEJA EM PAZ...ABRAÇOS DE CARINHO PARA TI...FERNANDINHA

ELISABETE FERRO disse...

ola lourdes,eu acho que enquanto nos lembramos delas,elas estaram vivas.ela acabou a missao dela neste mundo e foi para a beira de deus onde certamente farà mais falta.hoje é mais uma estrela no céu para a ajudar a guiar.os meus sentidos pesames e força amiga,pois ela esta viva no seu coraçao e para sempre.bjinho com muito carinho

Flora Maria disse...

É tão triste perdermos os amigos e parentes, mas faz parte do ciclo de vida no Planeta Terra: nascemos, crescemos e morremos.
O que deixamos são as lembranças dos momentos vividos, do trabalho que fizemos.
Gosto muito da frase que diz que só morrem os que são esquecidos.
Sua amiga viverá eternamente em seu coração.

Beijo

Mariazita disse...

Olá, Lourdes
É muito linda esta tua homenagem a uma amiga que partiu.
Na verdade as pessoas não morrem enquanto se conservarem no nosso coração. É isso que vai acontecer com a tua amiga, tenho a certeza.
E ela sabe isso...

Bom fim de semana. Beijinhos

Luis disse...

Minha Amiga Maria de Lourdes,
Linda homenagem a sua amiga de infancia. Ao faze-la não está a despedir-se, está sim a recordá-la e como tal ficará na sua memória para todo o sempre.Estou consigo vivendo situação semelhante. Há três dias aconteceu-me o mesmo com um grande amigo que acompanhei durante estes ultimos meses. Acredite que o quero reter sempre na memória de forma a não sentir a sua ausência.
Um beijinho amigo e solidário.