Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Vamos lá Cambada"



Apesar de não perder muito tempo com o futebol, quando a equipa portuguesa se encontra em competição não perco um jogo.
No entanto, este campeonato vai-me deixar louca. O ruído permanente das vuvuzelas deixa-me completamente desorientada e tenho que colocar o som do televisor no mínimo.
Quando apareceram no país até achei a ideia original, mas com o passar dos tempos e, à medida que as pessoas encontravam o jeito de as tocar, comecei a aperceber-me que  o caso era mais sério e que não iriam ter graça nenhuma durante os 90 minutos de jogo.
Imagino os jogadores...
Hoje os "Navegadores" portugueses iniciaram a sua prestação no Mundial jogando contra a Costa do Marfim e lá estive eu, com o som bem baixinho e de olhos fixos no ecran da televisão.
Confesso que sofri e não gostei do jogo que   terminou com um empate a zero e não sei se, a jogar desta maneira, conseguimos passar à fase seguinte. Ainda  gostei menos da atitude do nosso capitão que lhe valeu um cartão amarelo. Um jogador com a sua tarimba não pode reagir assim às faltas dos adversários.
Na minha óptica, que pouco entendo de futebol,  um bom jogador também deve marcar a diferença no seu comportamento.
Espero que o seleccionador encontre soluções para as falhas da equipa e 
" Vamos Lá Cambada "

Força Portugal!


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

alfacinha disse...

Espero que Portugal vá alcançar o melhor resultado de sempre.
Cumprimentos de um fã de Portugal
Alfacinha