Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

R. F. da Ribeira de Celavisa: 3º Encontro de Cantares do Ciclo Natalício-“Do Natal aos Reis”

Da Associação do Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa recebi o pedido de divulgação de mais um dos seus eventos, a realizar no próximo dia 6 de Janeiro, que passo a transcrever:

O Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa, juntamente com a Junta de Freguesia da Misericórdia, levarão ao cabo a 3ª edição do evento “Do Natal aos Reis”, que consiste num Encontro de Cantares do Ciclo Natalício, do qual farão parte 3 grupos folclóricos, que exibirão cantares tradicionais da época.
O evento terá o seguinte horário:
16h00m - Abertura do espetáculo com sessão solene
16h15m - Atuação dos Grupos de Folclore:
  1.Grupo Folclórico e Etnográfico de
  Alfarelos Soure - Beira Litoral Mondego 
  2.Grupo Enográfico “Danças e Cantares do
  Minho” - Alto Minho
  3.Rancho Folclórico da Ribeira de
  Celavisa - Arganil - Beira Serra


Deste modo singelo convidamos todos os sócios, amigos, conterrâneos e conhecidos a estarem presentes nesta festividade para deste modo engrandecê-la e fazer parte dela; só com a união e colaboração de todos é que o movimento folclórico ganha força para continuar vivo! Venha conviver, divertir-se a conhecer um pouco mais das tradições deste belo país "à beira-mar plantado".
Contamos com a vossa presença e o vosso apoio, conforme tem sido habitual ao longo destes anos. Só assim continuamos motivados para levar o nosso trabalho a bom porto.

Esperamos por si...





Obrigada pela sua presença. Volte sempre!




Sem comentários: