Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Blogagem Colectiva

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
(Sócrates)




Há tempos a amiga Helena Teixeira do Aldeia da Minha Vida, lançou-me um desafio para participar numa blogagem colectiva, a decorrer num dos seus blogs.
Este ano, tem sido um pouco anormal para mim e, como o tempo tem sido escasso, não consegui satisfazer aquele pedido. Uma vez mais, foi-me foi lançado novo repto, sendo o tema O Meu Magusto.




Como este é um dos costumes que me trazem boas recordações de infância e como os magustos actuais pouco me dizem, resolvi escrever algumas linhas contando aquele a que assisti na aldeia natal da minha mãe, há muitos anos atrás e que me ficou para sempre guardado na memória.

Esse texto será  publicado no próximo dia 24 de Novembro,  e pode ser lido  acedendo ao referido blog em: http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/

As blogagens estão a concurso e, podem ser votadas. Poderá também comentar, pois o melhor comentário também será premiado e o prémio é este:








Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Lourdes;

É uma ideia interessante e em que o autor pode dar asas à defesa cultural da sua região, da sua terra, da sua aldeia e muitos outros temas que só beneficiarão as tradições locais...
Mas a verdade seja dita, nisto de defender tradições, a Lourdes leva a "Palma de Ouro" pelo excelente trabalho que tem desenvolvido em defesa desta cultura popular.

bjs, Lourdes,
Osvaldo

Elvira Carvalho disse...

Como tenho estado a acompanhar as postagens do A aldeia da minha vida de certeza vou ler o seu texto.
Já aqui estive no fim de semana mas saí sem deixar rasto. Vim pela janela da Dulce.
Um abraço e tudo de bom