terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prendinhas de Natal

Muitas vezes uma pequena oferta produz grandes efeitos.
(Séneca)


                            
Estamos praticamente a um mês do Natal e, só hoje me apercebi o quanto estou atrasada nas compras de presentes. Nunca deixei as compras para a última hora, mas creio que é o que vai acontecer este ano. Ainda por cima, vou aproveitar uns dias  para ir até à aldeia, onde irei permanecer até ao convívio que a Comissão de Melhoramentos está a organizar.
Mesmo vendo os blogs amigos todos enfeitados com motivos natalícios, não me apercebia que já faltava tão pouco tempo para a grande noite da família.
Entretanto, já fiz alguns trabalhinhos de bordado e crochet. Deixo, hoje dois exemplares de jogos de individuais, que  fiz para oferecer.












Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

ELISABETE disse...

OLA AMIGA LOURDES,NAO SABIA QUE HAVIA PANOS DESTES COM CORES,TENHO-OS COM UM TOM AMARELADO,MAS ESTES SAO FANTASTICOS PARA O NATAL.GOSTEI,E FEZ-ME DAR VONTADE DE BORDAR OS MEUS.BOM UM DIA DESTES,POIS NESTE MOMENTO ANDO COM UMA TOALHA DE 2M50 POR 1M50.NAO é TODA EM CROCHET,MAS TENHO DE FAZER 30CM PARA COMPLETAR O TAMANHO DA MESA.QUANTO A MINHA POSTAGEM,AMIGA EU SEI QUE NAO POSSO MUDAR O MUNDO,MAS FICO INPRESSIONADA QUE AS PESSOAS NAO JULGUEM COMO GOSTARIAM DE SER JULGADAS.E SOBRETUDO A FORçA DO CAPITALISMO QUE DESTROI TUDO O QUE é:LUTAR PARA GANHAR,PARA PODER TER PARA PAGAR AS FACTURAS E DAR DE COMER AOS FILHOS E PODER VISITAR A CASA NO PAIS DE ORIGEM.PORQUE é O MEU OBJECTIVO.NUNCA PRETENDI SER RICA E AGORA A VER O QUE VEJO ESTOU CONTENTE DE SER POBRE.TENHA UM EXCELENTE DIA,BJINHO

Dulce disse...

Sãolindos, Lourdes. Delicados, certamente fará feliz quem os receber.
Também ainda nem comecei minhas compras de Natal, mas ontem comecei a decorar minha casa. O hall de entrada já lá tem seus enfeites e minha "vila" já está montada. A lareira também já está vestida para a festa, Hoje coloco minha Sagrada Família num lugar bem bonito e talvez comece a montar minha árvore.
Este ano preciso deixar minha casa bem bonita para receber meus gringuinhos que depois de sete anos vêm passar as festas de Natal aqui no Brasil. Quero que minha filha encontre tudo lindo ao chegar.
Beijos e bom dia.