Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Semana de Festa 1

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.
(Marcel Proust)





Estamos em semana de preparação de festa no Sobral Magro. O bar do Largo já se encontra em funcionamento e, neste momento, o ponto de encontro para a bica deixou de ser na Casa de Convívio e passou agora para o Largo.



- O bar do largo em funcionamento -



- Pessoas na explanada do bar -

Até ao fim de semana, os dias vão ser preenchidos com a decoração do Largo, montagem da Exposiçao, arranjo dos altares, da Capela, dos andores e tudo o mais para que a festa decorra o melhor possível .
Na festa de Sobral Magro deste ano, a Comissão de Melhoramentos está a preparar, como tenho vindo a escrever nos últimos tempos, uma exposição de artesanato, que pretendem seja colectiva e o mais abrangente possível. Nessa exposição irão estar em destaque as aptidões para o crochet, bordados e outras actividades artesanais de que os nossos conterrâneos gostam, para as quais têm um certo jeito e que lhes foram transmitidos pelos “avós”.
A Comissão gostaria de contar com a colaboração de todos os sobralmagrenses e amigos mas contam, sobretudo, com a presença de todos, numa visita à exposição que estará patente no salão principal da Casa de Convívio de Sobral Magro.
O horário de visitas será o seguinte:

6ª feira - das 17 h às 19 h

- * das 22 h 30m às 24 h

Sábado – das 14 h às 16 h 30m

- * das 21 h às 24 h
* O horário poderá sofrer algum atraso dependendo das cerimónias religiosas.
A Comissão de Melhoramentos de Sobral Magro aguarda a sua visita. Apareça.

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




3 comentários:

pico minha ilha disse...

Um beijinho Lourdes e até depois

deep disse...

valem inicitivas que reunem (nem que seja apenas um mês por ano) gentes pelas serras quase desertas do nosso interior e que tão esquecidas são do(s) poder(es) central(is)..boa festa e parabens pelo blogue

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Só vim para um bom dia (boa tarde) e deixo um beijinho.