Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festas de Agosto: Sobral Magro


É maravilhosa a força da alegria. A sua resistência excede tudo que se possa imaginar.
(Carlyle)

Aproxima-se a festa de Sobral Magro. É já nos próximos dias 21, 22 e 23 de Agosto que se realiza a festa em honra de seu padroeiro, São Domingos.
O Programa deste ano é o seguinte:




Da festa deste ano, fará parte uma exposição de artesanato que estará patente no salão principal da Casa de Convívio, onde se pretende fazer uma mostra das "habilidades" dos naturais e amigos de Sobral Magro. Para tal, a Direcção solicita que lhe façam chegar os trabalhos durante este mês e no máximo até ao dia 19 de Agosto, a fim de podermos rentabilizar o espaço da melhor forma possível. Os trabalhos podem ser entregues a qualquer dos membros da Comissão, ou à Ana Teresa Domingos, com a respectiva identificação. Qualquer trabalho realizado por vós pode e deve ser exposto. Por isso, não hesitem e ajudem na concretização e sucesso de mais esta iniciativa.





Nunca é demais lembrar que a Comissão de Melhoramentos conta com o apoio de todos , para levar a cabo mais uma festa. Todos os dirigentes da colectividade estão cientes que só podem ir até onde os associados quiserem e, por isso, precisam que todos se encontrem unidos e colaborantes.


Não esqueçam:


Sobral Magro merece!




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: