Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Parabéns Leonor!



E, de repente, já passaram  oito anos!
No dia 13 de janeiro de 2007, nasceu na maternidade Alfredo da Costa, a minha primeira neta, a Leonor.
Para uma pessoa que vive tranquilamente o outono da vida, o seu  nascimento  foi uma lufada de ar fresco numa vida rotineira.
A Leonor foi o   melhor presente que a minha filha alguma vez me deu. São tão doces os seus  abracinhos apertados, o sorriso rasgado e  os beijos que me esmagam as bochechas,  quando nos encontramos.
Hoje que completa mais um ano de vida, desejo  que a vida  lhe traga  muitas alegrias, sucessos e que continue sempre assim, uma menina maravilhosa e feliz.
Parabéns Leonor!

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.







1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns à Leonor, aos seus pais e avós.
Este é o presente que ainda não recebi dos meus filhos.
Acredito que será uma nova estrela a guiar-nos os dias que lentamente adormecem na saudade do tempo em que os gritos, as corridas, os choro e os risos nos animavam diariamente.