Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parabéns Filho

Em noite de Santo António, enquanto as marchas desfilavam na Avenida, recordei uma outra noite  há  trinta e dois anos atrás.
As marchas desfilavam também na Avenida  e eu,  em final de gravidez, entrei em trabalho de parto. Morava  na Bica, um dos bairros populares de Lisboa,  para onde muitas pessoas se dirigiam para se divertirem.
Com o meu carro era impossível sair de casa e foi o meu pai que,  a todo o custo, foi rompendo por entre o trânsito na tentativa de chegarmos a tempo à clínica onde iria decorrer o parto.
Foi já com muita dificuldade que subi os poucos degraus da entrada e, aos  primeiros minutos do dia de Santo António nasceu o Hugo.

 
Hoje trinta e dois anos depois, desejo -lhe o melhor de tudo que se pode desejar na vida ao mesmo tempo que lhe agradeço todas as alegrias que me tem dado ao longo da sua vida.

PARABÉNS meu filho!

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

Flora Maria disse...

Parabéns para o Hugo (belo nome, por sinal !)e que ele seja muito feliz na sua vida.

Beijo

Artes e escritas disse...

Parabéns à você e ao seu filho, Hugo! Um abraço aos dois, Yayá.

Idanhense sonhadora disse...

Ainda que atrasados , parabéns ao Hugo e à mãe pelo belo presente que Sto António lhe trouxe . Tem graça que no meu caso o Santinho adiantou-se9 dias e trouxe-me uma Teresa .
Beijinhos
Quina