Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Agradecimento

Ainda mal refeita do falecimento do meu primo, venho agradecer a todos quantos demonstraram a sua solidariedade nesta altura de tristeza para a família.
Como homenagem as imagens de hoje são da terra onde nasceu (Vale do Torno) e daquela que o adoptou (Porto Silvado).

VALE DO TORNO


Vale do Torno

- A casa onde nasceu -


Vale do Torno

- A sua aldeia  natal -
PORTO SILVADO



- A aldeia  natal da esposa -




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

Anabela Jardim disse...

Muito belas as fotos! Como são essas casas de pedra por dentro? Digo as paredes?

ELISABETE FERRO disse...

minha amiga,peço desculpa ,nao sabia do seu luto,admito k desde k aderi ao facebook,perdi o interesse do blog e hoje vim ver se havia comentarios,vi tbm as novidades e vi o seu post.AS MINHAS SINCERAS CONDOLENCIAS.o meu pensamento esta consigo neste momento.é triste ver k a familia vai ficando mais pequena(eu nao tenho nenhuma)a minha familia é o meu marido e filhos.bjinho grande de amizade