Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Concurso: A Cozinha d' Avó

Tal como referi aqui no blog, a DMC, uma conceituada marca de linhas promoveu um concurso subordinado ao tema "A Cozinha da Avó".
Respondendo ao desafio da monitora de bordados do Polo Cultural de Fernão Ferro, elaborei um projecto inspirado nas cozinhas antigas da Beira- Passei o desenho para o tecido e bordei conforme o tempo que tinha disponível. A ideia era preencher mais objectos com pontos de fantasia mas, muitos foram os acontecimentos em que me vi envolvida nos últimos tempos e que acabaram por me preencher o tempo disponível. Mesmo assim o   trabalho que consegui fazer ficou em 3º lugar  e foi o que aparece na foto abaixo:

Photobucket

No passado Domingo foram entregues os prémios na FIA de Lisboa. Com muita pena minha, não pude estar presente, mas a filha duma colega foi receber o diploma e um troféu que já se encontram em meu poder.

Photobucket

Os trabalhos que participaram no concurso nas várias categorias eram muito bons. Para os amantes deste género de artesanato, deixo o link da DMC, onde podem observar os trabalhos premiados para além doutros que periodicamente vão sendo publicados.

Photobucket



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




4 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Mas que trabalho bonito, Lourdes! Parabéns! pela criatividade e pelo prêmio. Gosto muitissimo de bordado e sempre me encanto com seus trabalhos.
Mais uma vez, parabéns.
Beijos

Maria Filomena disse...

Lourdes,
vi o seu trabalho pronto lá na FIL e o prèmio é mais do que merecido.....
Ficou muito bonito...
abraços de MF

Dulceh Franzen disse...

Parabens Lourdes esta muito lindo...
uma otima sexta feira
Bjinhos

alfacinha disse...

Grande se o seu trabalho está tão apreciado
cumprimentos