Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Foz da Moura em Festa

As festas regionais na freguesia de Pomares vão começar com a festa da Foz da Moura.
O programa é o seguinte:



Não falte. A Foz da Moura é uma pitoresca  aldeia com pessoas simpáticas e acolhedoras.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



3 comentários:

alfacinha disse...

que gira esta cartaz
cumprimentos

Maria Rodrigues disse...

Amiga Lourdes sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para deixar um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
Maria

Lindalva disse...

só estarei em setembro, quem sabe não apareço :-) Olha querida hoje é Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um restinho de domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆