Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal

É Natal e por esse Mundo,
Quantos Corações sem Esperança
Quantas Lágrimas Rolando
Num Rostinho de Criança

Quanta Criança Descalça,
Rotinha, Magra, Faminta,
Apelando para o Mundo
Na Rua Estende a Mãozita...

Ah se eu fosse Poderosa
Bem Mais do que um Simples Ser,
Não Haveria no Mundo
Uma Criança a Sofrer
Por isso meu Bom Jesus
Quando o Sino Badalar
Vou fazer uma Oração
Tua Imagem Adorar

Pedirei Paz para o Mundo
Muito Amor para os Pequeninos
Alegria para os que Choram
E Pão para os Pobrezinhos

E Ajudando os que Sofrem
A Cada um Dando a Mão
Passaremos um Natal
Com mais Paz no Coração.

Maria da Luz Pedrosa






Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Lourdes,
votos de um Santo e feliz Natal, muita saúde, paz e amor.

Beijinho,
Ana Martins

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,

que o Deus-Menino abençoe seu lar e sua familia neste Santo Natal.
FELIZ NATAL!
Beijos

Unknown disse...

Agradeço a passagem no lidacoelho e as simpáticas palavras.

Sois companheiros de jornada desde o início da viagem.

Sois amigos que partilharam e construíram um mundo que me soltou a alma em poesia e sonhos.

Sereis sempre bem vindos eu vos ofereço minha amizade e respeito.

Os meus presentes serão estar sempre disponível nestes espaços interculturais.

BOAS FESTAS

* J Pinto disse...

Neste dia da consoada, venho desejar à Lourdes, à sua família e a todas as pessoas que acompanham regularmente este magnífico blogue, um Natal Feliz.
J. Pinto

João Celorico disse...

Esta noite, junto aos seus,
tenha Alegria, Paz e Amor!
Vai nascer o Menino Deus,
Jesus Cristo, o Salvador!

João Celorico

LILI LARANJO disse...

lurdes


FELIZ NATAL...
O MEnino Nasceu...




SE EU FOSSE CAPAZ...


Se eu fosse capaz...
De fazer o que quero...
Eu ia fazer muito...
Salvava as rosas...
Que florescem e deixam...
Que as pétalas caiam e acabem...
Mas os espinhos...
Esses ficam sempre...
Aguardam o novo botão...
Se eu fosse capaz...
Deixava que a rosa...
Linda e perfumada...
Deixasse o seu cheiro...
Entrar no meu coração...
E iria conservar o Amor...
Ai... se eu fosse capaz!...


LILI LARANJO